Beatriz Meyer formou-se em 2000 no curso de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Após a universidade, flertou com a Cenografia, mas acabou voltando para arquitetura, sua grande paixão desde sua infância.
Em 2005 participou da Bienal de São Paulo com o projeto da Escola Aberta. No ano de 2007 recebeu o prêmio Jovens Arquitetos do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil) com o projeto da Capela. No ano seguinte participou da VI BIAU (Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Urbanismo) em Lisboa com o projeto da Capela.
Em 2009 foi convidada a trabalhar no Studio Mk27 com o arquiteto internacionalmente conhecido, Marcio Kogan. Teve a oportunidade de desenvolver projetos residenciais no Brasil, além de projetos internacionais como o retrofit de um Edifício em Barcelona e um concurso para um Museu em Helsinki. Foi dentro do StudioMk27 que seu apreço pelos detalhes foi apurado.
E-mail beatriz@bemais.arq.br
@bemaisarquitetura
Arquiteta e urbanista formada pela FAAP, Fundação Armando Álvares Penteado em 2003. Pós graduada em Comunicação Digital de Projetos de Arquitetura pela Universidad Politécnica de Madrid, em 2008.
Participou e foi vencedora do Concurso Internacional de Escolas de Arquitetura em primeiro lugar, na 5ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo, 2003 com o projeto Largo da Concórdia, no seu último ano da faculdade.
Trabalhou no Escritório Paulistano de Arquitetura com Eduardo Colonelli, onde teve a oportunidade de desenvolver um projeto residencial na Serra da Mantiqueira com o arquiteto Paulo Mendes da Rocha durante o ano de 2009.
De 2010 a 2017 atuou na equipe do Studio Mk27, do arquiteto Marcio Kogan como coordenadora de projetos. Durante esse período trabalhou em projetos nacionais e internacionais, em Portugal, Peru e Maldivas.
E-mail elisa@bemais.arq.br
@bemaisarquitetura